terça-feira, 3 de novembro de 2009

Jogar de salto alto é impossível!

Mais uma vez em um momento decisivo, quando tinha todas as chances e dependia apenas do seu desempenho, o Cruzeiro decepcionou sua torcida. 50 mil torcedores assistiram a um show no primeiro tempo e a um apagão na etapa complementar. Quando Fred fez o seu segundo gol sacramentando a virada tricolor e trazendo ao espetáculo o sobrenatural de almeida, com certeza um filme passou pela cabeça de inúmeros cruzeirenses apaixonados como eu. Uma vitória praticamente garantida, mineirão lotado, a confiança de um time em plena ascensão, nos fez lembrar o que aos poucos estamos esquecendo: a fatídica partida contra os hermanos alvi-rubros.
Passado o vexame, é hora de levantar a cabeça e continuar acreditando no G4, ainda temos plenas condições de chegar a este grupo. Em um campeonato emocionante e completamente imprevisível, é mais do que obrigatório acreditar enquanto houver a mínima possibilidade matemática.
Obs: tivemos a possiblidade de assistir (infelizmente do outro lado) o verdadeiro gladiador azul! Que realmente tem uma grande identificação com a torcida e que respeita o manto azul. Tomara que os Perrelas tirem a mão do bolso e dêem ao Fred a oportunidade de brilhar com a camisa azul celeste.

Vamo q vamo contra o Sport!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário