quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Chora flanelinha !




Como já diz o cabeçalho, este espaço é dedicado a assuntos relacionados ao maior brasileiro do século XX, mas não posso deixar passar a oportunidade de comentar a situação que vivemos neste momento.

Faço questão de dizer isto porque em julho eu vi uma festa e uma empolgação que não se justificavam. Parecia um título do time de Vespasiano, mas não, era a derrota de um clube acostumado a disputar e ganhar títulos importantes nacionais e internacionais. Tentaram disfarçar uma envergonhada história recente (de 40 anos) com uma momentânea liderança do campeonato. Os mais desavisados já comemoravam a chance de conquistar um grande título depois de muito, mas muito tempo. Mas um campeonato deste porte é conquistado por equipes GRANDES, que se planejam, que tem elenco, que tem qualidade e que acima de tudo, estão acostumadas com decisões.

Diante disso, agora é a hora de colocar o rabo entre as pernas, engolir todos os gritos de Campeão e torcer muito para que o Cruzeiro não se classifique para a Libertadores, porque essa será a maior prova da enorme disparidade e do verdadeiro posicionamento dos clubes de Minas Gerais.

Vamos secar o Palmeiras, ganhar do Santos do carrasco Luxa! E voltar a Libertadores! Zerooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário