quinta-feira, 6 de maio de 2010

Passeio em Montevidéu



A imprensa uruguaia e os torcedores do Nacional estavam cheios de esperança e confiança para reverter o placar e classificar a equipe do Nacional. Só esqueceram de avisar à equipe cruzeirense.

Desde o princípio os uruguaios tentaram provocar e catimbar a partida, mas a determinação tática, raça e o ótimo toque de bola do Cruzeiro,
fizeram com que o Nacional ficasse perdido em campo, assistindo o cruzeiro ganhar espaço e criar boas chances de gol. Gol que era questão de tempo e logo logo veio com ele, batendo falta, Thiago Ribeiro. Quem diria que ele seria a estrela do time em 2010? Que continue assim até o fim desta jornada. Enfim, veio o segundo tempo e nada mudou, a visível superioridade celeste foi representado por mais dois gols, Diego Renan e Gilberto.

Nos outros posts escrevi que o Cruzeiro estava longe de ser o time do ano passado, mas a partir da partida contra Velez, Colo-Colo e dos dois jogos contra o Nacional, fico feliz em dizer que o time voltou a exibir o bom futebol que encantou a china azul. Gostaria de perguntar ao técnico do Nacional, Eduardo Acevedo, onde está o seu rápido ataque, a horrível defesa do Cruzeiro e o "Time forte" que tem mais tradição que o Cruzeiro? Lave a boca para falar de um clube respeitado nas Américas e agora continue com o seu lixo de campeonato Uruguaio.

Destaques:

Fabrício - pegou ritmo de jogo muito rápido e acertou o meio de campo do time.
Thiago Ribeiro - Vive a melhor fase de sua carreira, tá jogando muito.
Marquinhos Paraná - até que enfim voltou a jogar o futebol de sempre, acertando passes e dando segurança à equipe.
Diego Renan - Deixou o medo de lado, partiu para cima, e jogou muito bem.
Fábio - Nem preciso falar, incontestável.

Ué o Corinthians não seria o campeão da Libertadores no ano do Centenário? Não era o brasileiro favorito na Libertadores? não seria feriado nacional? O que aconteceu?

E o "ótimo" time que foi campeão do importantíssimo campeonato mineiro? foi campeão da Copa do Brasil? tríplice Coroa? Não teve festa para comemorar a vitória sobre o Santos? Ahh tá, foi eliminado de novo, estava enganado!hehehehehe

Que venha o nosso freguês São Paulo e que a equipe continue crescendo a cada partida!

...a imagem do Cruzeiro resplandece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário