terça-feira, 27 de julho de 2010

Tá me tirando mano?!



Não costumo falar sobre seleção brasileira no blog, mas depois da primeira convocação do novo técnico fui obrigado a me expressar de alguma forma.

Era mais do que óbvio que haveria muitas novidades nesta primeira lista. Alguns jogadores de confiança, outros com idade olímpica, poucos remanescentes da seleção do Dunga e as férias dos jogadores que atuam na Europa, moldaram a convocação de Mano Menezes. Com pouquíssimas exceções eu concordo com a opinião do treinador. Mas aí vem a pergunta, Jeferson?

Gostaria muito de saber qual o goleiro que mantém uma ótima regularidade há mais de 02 anos, que está em uma ótima fase, é o capitão de sua equipe e sem dúvida alguma é no mínimo umas 05 vezes melhor do que o goleiro titular do Botafogo. Não tem explicação para deixar o Fábio fora desta lista. Ou melhor a única razão que eu encontro é o fato dele ter xingado a mãe do Ricardo Teixeira alguma vez em sua vida.

Espero que esta imensa injustiça seja feita apenas neste primeiro teste da seleção brasileira.

Observações:

Finalmente para a alegria da imprensa e dos torcedores que foram na onda da pressão da mídia nacional, os "meninos da vila" foram convocados. Ganso é realmente um craque e demonstra isso pela personalidade dentro de campo. Mas Neymar? Um garoto mimado, pouco objetivo e que acredito que tenha pouquíssimas chances de brilhar no futebol europeu, como muitos pensam que irá acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário