segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Comendo pelas beiradas


Depois de quase um mês sem um post novo, eu estou de volta. A última postagem foi logo após a vitória sobre o nosso maior freguês (nem preciso falar quem é), nesse período o Cruzeiro estava começando a buscar a ponta da tabela. O tempo passou, ótimos e discretos reforços chegaram, vitórias convincentes sobre grandes equipes e o time se fortalece a cada dia.

A emocionante vitória fora de casa sobre o Avaí, serviu para motivar ainda mais os jogadores e principalmente para resgatar a confiança da torcida em relação ao atual time. Todos sabem da qualidade dos jogadores , mas há de se ressaltar o espírito de luta e a raça demonstradas na Ressacada.

Destaques:
- Fabrício jogou demais!
- A zaga esteve muito bem.
- O Jonathan fez uma partida horrorosa. Ainda tá achando que é craque.


Quem diria que ao fim do 1º turno a imensa maioria da torcida (e eu me incluo neste grupo) que criticava com toda razão a fraca defesa, os apagões ao fim dos jogos e principalmente a grande desconfiança em relação ao trabalho do técnico Cuca, teria que engolir a defesa menos vazada do Campeonato, boas vitórias fora de casa e um ótimo trabalho do atual técnico da equipe.

Ainda é muito cedo para decretar qualquer resultado deste campeonato, mas espero que a equipe mantenha esta regularidade positiva para ao contrário de outros anos, não buscar apenas a vaga para Libertadores e sim, o TRICAMPEONATO BRASILEIRO.

Como um bom e o maior representante de Minas, estamos comendo pelas beiradas e aos poucos chegando ao topo da tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário