quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Cruzeiro 0 x 2 Gilberto


Nem sei por onde começar. Mas já que a principal cagada foi do nosso "camisa 10 experiente", vou falar sobre isso. Desde os 2 minutos do jogo de ontem eu tô tentando achar uma explicação para o que aconteceu, e a conclusão é que NÃO TEM EXPLICAÇÃO! Como que um jogador de 33 anos, já disputou várias libertadores, Copa do Mundo e que acaba de ser convocado para a seleção, comete tal atitude? Muitos podem dizer que a falta era para amarelo, que o juiz foi muito rigoroso. Tudo bem. Mas em um jogo desse, é preciso ter no mínimo cautela, principalmente de um jogador que não saiu das categorias de base agora. Revoltante! Tô começando a achar que o Gilberto tem algum tipo de problema mental, psicológico, psiquiátrico, sei lá. Isso não é normal. Já que o Cruzeiro conta com grande estrutura, é melhor encaminhá-lo a um médico.

Não tem nem como analisar a partida naquelas condições. Mas há de se destacar algumas atuações.

Gil - COm esse zagueiro estabanado como titular é impossível de ganhar a Libertadores. É preciso contratar para este setor! Acorda Perrella.
Marquinhos Paraná - tem muito crédito, mas jogou muito mal.
Kléber - um guerreiro! Lutou, segurou a bola, e teve a cabeça no lugar.
Elicarlos - horrível.

Mesmo com os vacilos dos jogadores dos Cruzeiro (Gilberto e Gil...rs) não tem como não reclamar da arbitragem. PQP! Poucas vezes vi um juiz tão mal intencionado como o uruguaio Martím Vasquez. Sem critério nenhum. O Kléber foi agredido, ele estava em cima do lance e não fez nada! Pena que sabemos que nada vai acontecer, ele não será punido e continuará assaltando outros times.

É preciso destacar também que apesar de tudo o time suportou bem a pressão. E o Vélez não é este bicho papão. Se fosse o contrário e no mineirão, seria goleada. Ainda temos todas as condições de classificação neste grupo, é preciso ter calma.

Enfim, a Libertadores começou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário