segunda-feira, 19 de abril de 2010

O cúmulo da inteligência



Semifinal de campeonato mineiro, o Cruzeiro precisa apenas de um empate em pleno mineirão. Como o time deveria ser escalado? É óbvio que o time reserva deveria ser colocado em campo. Um time entrosado, que já vem jogando junto há um bom tempo e que durante o mineiro conquistou grandes vitórias. Não foi isso que aconteceu?!

Até porque o time titular estava muitoooo cansado, jogou o último jogo da primeira fase da Libertadores em Hong Kong, 50 horas de viagem.
Não foi bem assim?!

E além de tudo o adversário do Cruzeiro no mineiro era o fraquíssimo Ipatinga, equipe que nunca venceu o Cruzeiro no Mineirão. Falei alguma besteira até agora?!

Ironia, o nosso técnico adora usar este tipo de recurso para responder aos questionamento da imprensa que "tanto" lhe persegue. Há tempos ele não inventava muito. Mas ontem se superou. Subestimou a equipe do Ipatinga e teve o troco que mereceu. E poderia ter sido muito mais. O árbitro da partida estava mal intencionado, tentou ajudar a colcha de retalhos feita pelo PROFESSOR PARDAL, mas não teve jeito, a qualidade era tanta que o time ainda conseguiu perder de 3x1. É desse jeito que você quer se tornar o Alex Ferguson brasileiro Adílson? passando 3 anos sem ganhar nenhum título de expressão? Acho que esta fórmula está errada.

Agora é a hora dos Perrelas terem uma séria conversa com o titio Adílson. Porque o que aconteceu ontem não tem explicação. Atestado de burrice.

Enfim, já que poupou jogadores para não se machucarem, para ter um time forte na Libertadores, então vamos esperar o título do torneio continental. Se não vier, todos já sabem o que vai acontecer...

Observações:

Welington Paulista - O Palmeiras estava interessado? Pode levar de graça.
Fernandinho - Quem é você?
Gil - Há muito tempo vinha falando, não serve nem para disputar a copa Itatiaia.

E as contratações que o Maluf prometeu e o Zezé desmentiu?

Passar mais um ano sem um título de expressão vai ser difícil, não estamos acostumados com isso. É preciso mudar alguma coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário