segunda-feira, 12 de abril de 2010

É hora de decidir



Tanto no horroroso campeonato mineiro quanto na Copa Libertadores, chegou a hora das decisões. Fase de euforia dos torcedores e o momento em que os jogadores devem realmente
mostrar todo o seu potencial.

No mineiro, parece que será tranquilo. Mesmo diante do empate sem gols em Ipatinga, o Cruzeiro se garante na final com mais um empate no mineirão. Agora na Libertadores, não terá vida fácil. Nesta quinta-feira o Cruzeiro tem um difícil confronto contra o Colo x Colo, que decidirá o futuro da equipe na competição sulamericana. É possível se classificar com um empate, mas é melhor garantir a liderança do grupo, jogando com muita vontade em busca da vitória em cima dos chilenos. O Colo X Colo não é nenhum bicho papão, mas diante da tabela de classificação do grupo 7, eles entrarão com tudo pra cima do Cruzeiro. O objetivo deste jogo tem q ser suportar a pressão inicial e colocar os chilenos na roda, explorando o nervosismo e os contra ataques celestes. Acredito que com uma vitória o Cruzeiro entra com moral nas oitavas-de-final e volta a ser o time temido como foi em 2009.


Observações:

Com o Gilberto jogando essa bolinha murcha fica complicado. Tà conseguindo errar passe de 1 metro. Tomara que o Roger se recupere rápido e assuma a titularidade da equipe. Talvez esquentar o banco seja a solução para este futebol ridículo que o camisa 10 da equipe vem apresentando.

Kléber saiu contundido no jogo contra o Ipatinga e é dúvida contra o COloxColo. Esse preocupa. Apesar de irritar quando insiste em segurar a bola e cavar faltas desnecessárias, ele é decisivo! Já provou que tem estrela e que é um dos principais jogadores da equipe.

Como diria o amado e odiado treinador celeste: Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário