quinta-feira, 25 de março de 2010

Um pouco mais ligado




O dever foi cumprido. A atuação não foi brilhante mas neste momento o que importa é a vitória. A partida não foi sonolenta como quase todas da temporada mas poderia ter sido bem melhor.

O time entrou ligado, da forma como tem q jogar sempre e principalmente na Libertadores.
Abafando o adversário e colocando pressão. O gol logo no início deu tranquilidade ao time, mas não impediu os inúmeros erros de passe e a ansiedade de alguns jogadores. Mas diante de uma equipe Venezuelana experiente mas fraca, foi o suficiente para manter o placar no primeiro tempo e ampliar na etapa final.

Considerações:

Gilberto: Muito mal. Totalmente apagado e perdido. Ainda não entrou em campo em 2010. Pena que Roger já se machucou. A salvação pode ser o Bernardo mas o Adílson não vai fazer isso.

Marquinhos Paraná: Não sei o que aconteceu com este jogador, parece que desaprendeu a jogar.
Uma lentidão e falta de objetividade que matam qualquer torcedor de raiva. Gostaria muito que o Adilson tivesse peito para tirar o seu queridinho do time no momento que o Fabrício estiver 100%.

Henrique: Não pensei que pudesse dizer isso um dia, mas na minha opinião tá jogando muito.

Fabrício: Ainda bem que voltou e espero que aos poucos assuma a titularidade e dê mais velocidade, raça e marcação ao meio de campo da equipe.

Espero que este time continue em evolução e chegue com muita vontade no jogo decisivo contra o Vélez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário