sexta-feira, 12 de março de 2010

Acordaaaa Cruzeiro!




Acho que o campo ruim e um adversário fraco fizeram com que o time do Cruzeiro pensasse que ainda estava no desorganizado, bagunçado e ridículo campeonato mineiro. Jogar com aquela lentidão, falta de empenho e vibração é pra desanimar qualquer torcedor. Jogo como aquele é pra fazer um bom resultado e dar moral ao time na competição, mas um empate diante das circunstâncias do Grupo 7, foi um PÉSSIMO resultado.

A verdade é que este time até o momento não se mostra nem sombra do time que foi vice-campeão em 2009. A zaga bate cabeça a todo instante, o meio-campo está lento e o ataque alterna boas e más atuações. Por falar em meio-campo, como anda a recuperação do Fabrício? Tá fazendo muita falta a esse meio-campo. Pedro Ken não dá. É jogador pra compor o banco e olhe lá. E pra piorar a situação, em praticamente todos os jogos importantes a equipe joga com um ou até dois a menos. Os jogadores precisam fazer um enorme esforço e ter um pouco mais de inteligência para evitar este tipo de situação, exceto o Kléber. Não tem jeito. É um bom jogador, decisivo, goleador, mas sempre confunde raça com porrada. Não consegue se controlar diante das provocações dos adversários.

É preciso mudar a atitude da equipe, ganhar as duas partidas no mineirão e dar o sangue na última partida contra o Colo-Colo. Além de torcer para uma combinação de resultados favoráveis.

Só sei que foi difícil assistir um empate do Glorioso e respeitado Cruzeiro contra o time de Mcintosh, Giroletti, Panigutti e cia...

Obs: Tá dando nojo ouvir os jogos do Cruzeiro pela Itatiaia. Aguentar as piadinhas internas de Arthur e Alberto Rodrigues é difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário