segunda-feira, 22 de março de 2010

Obrigado Kalil




Pois é, durante os intervalos da Libertadores e durante as "emocionantes" rodadas do campeonato mineiro, não tenho outra alternativa, vou ter q comentar sobre o assunto que na semana passada foi o mais noticiado e discutido em Minas Gerais e que teve grande repercussão nacional, A camisa Rosa!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao Presidente do time de Vespasiano, o falastrão. A cada dia consegue fazer cagadas ainda maiores.Obrigado.

Dizer que esse lançamento foi uma grande jogada de Marketing, eu concordo. Mas um enorme Marketing negativo. Gostaria de saber qual torcedor ficaria satisfeito com grande visibilidade do seu time a partir de um assunto que envergonhasse o clube e sua torcida.

Além do que, mais uma vez a imprensa cacarejante mostra toda a sua parcialidade e insiste no trabalho de iludir os pobres coitados torcedores de um Ex-time grande. Falar que o estoque das camisas esgotou é muito melhor do que dizer que elas foram recolhidas devido a indignação dos sofridos torcedores. Alguém já viu essa camisa na rua ou no estádio durante o último jogo das frangas?

Isso só serviu pra envergonhar ainda mais os sofridos torcedores do time flanelinha de Vespasiano e para alegrar os torcedores do único time grande ca Capital mineira: Cruzeiro Esporte Clube.

Vamos aguardar quais serão as próximas "brilhantes" jogadas de Marketing das frangas.

Só para terminar, um dia desses li no twitter a melhor definição sobre os flanelas:
"O Atlético Mineiro é uma Ponte Preta que deu a sorte de ganhar um campeonato Brasileiro".

É o time da piada pronta.

Saudações celestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário